12 ago Software Eaton IPM contribui para conformidade com a LGPD
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) exige 3 requisitos especialmente dependentes da infraestrutura de TI: segurança, backup e recuperação de desastres. Todos eles, intrinsecamente, estão relacionados à qualidade de energia.
Como o próprio nome diz, o software Intelligent Power Manager (IPM) da Eaton agrega inteligência à gestão da infraestrutura energizada, contribuindo assim para que os dados estejam sempre em segurança e em conformidade com a LGPD. Ele automatiza processos que de outra forma exigiriam grande esforço e tempo, protegendo todos os equipamentos de missão crítica, com alarmes e ações imediatas em caso de falhas e análise de dados históricos para manutenção preditiva, resolvendo problemas antes que eles aconteçam.
Solução inovadora em monitoramento e gerenciamento
O IPM fornece as ferramentas necessárias para monitorar e gerenciar dispositivos de energia em seu ambiente físico ou virtual. Esta solução de software inovadora garante que os gestores visualizem, monitorem e administrem servidores físicos e virtuais, mas também nobreaks, unidades de distribuição de energia (PDU) e todos os outros dispositivos integrantes da rede.
Acesse o site da empresa e saiba mais sobre o software.
Atualizado em 12 de agosto de 2021 por Redação
The post Software Eaton IPM contribui para conformidade com a LGPD appeared first on O Setor Elétrico.
Fonte: www.osetoreletrico.com.br